Boost Vendas - sua empresa conectada, digital e inteligente
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Grupo Exclusivo
Com o boost você participará de grupos exclusivos com envio de materiais diariamente.
Profissionais convidados
Durante as aulas nós convidaremos profissionais especialistas de que cada assunto para contribuir nas aulas.
Materiais de apoio
Fornecemos materiais complementares para você aplicar no seu negócio.
+ 100 digital
Aulas 100% online com especialistas e empreendedores, acesse pelo computador, tablet ou celular de onde você estiver.
Um overview do seu negócio sob a ótica dos seus clientes. Neste módulo você terá acesso a ferramentas para fazer todo o mapeamento de seu negócio, suas ofertas, seu valor agregado e seu discurso de vendas.
Aula 1. Definindo Avatares de Clientes
Aula 2. Definindo a Oferta
Aula 3. Transformando a Oferta em Oferta de Valor
Aula 4. Construindo o Speech de Vendas
Vamos falar de digitalização da sua força de vendas. Imersão em seleção, desenvolvimento e gestão de sua equipe de vendas, com foco em controle e acompanhamento de resultados. Neste módulo você conhecerá técnicas e receberá dicas e ferramentas importantes para digitalizar, metrificar e avaliar sua força de vendas.
Aula 1. Definindo o Perfil da Sua Área de Vendas
Aula 2. Construindo Sua Fórmula de Contratação
Aula 3. Definindo e Acompanhando Metas e Métricas.
Aula 4. Treinando e Desenvolvendo Sua Equipe de Vendas.
Aula 5. Gerindo a Área de Vendas
Mergulharemos em SPIN Selling, uma técnica de vendas simples e altamente aplicável em todos os negócios. Nesta aula você recerá ferramentas para montar um mapa para aplicação do Método Spin Selling, de Neil Rackham.
Aula 1. Conhecendo o Spin Selling
Aula 2. Definindo Situações
Aula 3. Mapeando Problemas
Aula 4. Levantando Implicações
Aula 5. Entendendo Necessidades Ocultas
Abordaremos técnicas e formas de geração e nutrição de leads e em como transformar sua empresa em uma empresa omnichanel. Você terá acesso a métodos e dicas para impulsionar os seus negócios.
Aula 1. Entendendo o Funil de Vendas
Aula 2. Conhecendo Estratégia de Impactos
Aula 3. Conhecendo Mídias Pagas
Aula 4. Conhecendo Inbound Marketing
Aula 5. Entendendo como Transformar Leads em Clientes
Aula 6. Tornando-se Omnichanel
Aula 7. Medindo e Avaliando Resultados
Conheceremos as ferramentas para que você tenha uma gestão 100% digital de sua equipe de vendas e dos resultados de seus esforços comerciais. Você terá um overview das melhores ferramentas de mercado para poder impulsionar o seu negócio.
Aula 1. Conhecendo CRM
Aula 2. Conhecendo Ferramentas de Comunicação com Leads
Aula 3. Controlando Performance de Vendas
Aula 4. Digitalizando seu Vendedor
Aula 5. Mapeando a Atuação de Vendas
Entenda quanto você teria de investimento em cursos e materiais separadamente:
Você vai aprender com gestores reais e de sucesso!
Thiago Santos
Empresário, investidor, empreendedor
Fundador da Onni.ai, solução de speech Analytics, com inteligência artificial aplicada a voz, formado em Computação e Administração.
Possui mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios no mercado de tecnologia, onde trabalhou em diversas empresas especializadas como HP, Accenture, Vitria Technology, Serena Software.
Realizou diversos projetos em empresas de tecnologia no Vale do Silício, expandindo-as no Brasil e em toda a América Latina.
Em 2012, foi um dos responsáveis pela abertura da Reach Local no Brasil, que conta com tecnologia aplicada a soluções de marketing digital, com mais de 20 anos no setor. Atuou por muitos anos como Diretor de Vendas e há mais de 10 anos está à frente de empresas, como Country Manager, Business Executive Director, Vice Presidente e CEO.
Em 2018 adquiriu a ReachLocal, então multinacional pertencente ao Grupo Gannet, e criou a Holding B.Clud, composta por diversas empresas que atuam em marketing digital e tecnologia.
Leonardo Simão,
Empresário, investidor, empreendedor e mentor Endeavor
Vencedor dos prêmios: Empreendedor do ano de 2014 pela Editora Globo; e Empreendedor do ano Pulo do Gato Endeavor 2014; Finalista do Prêmio Empreendedor de 2015 da Ernest Yong. Em 2014 a Bebê Store foi considerada dentre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Varejo no Brasil pela GPTW.
Autor do livro “Do Zero ao Exit”, pela editora Above.
Graduado no Owner President Managment Program (OPM) pela Havard Business School, em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Fundador da Bebe Store empresa líder de mercado no segmento de e-commerce para Bebes e consolidadora do mercado Brasileiro do setor infantil com a aquisição da empresa Baby, que juntas receberam mais de U$ 105 Milhões de dólares de 23 dos maiores e mais respeitados fundos de Venture Capital do mundo, dentre eles Atomico Venture, Tiger, Accel Partners, Ron Conway, Valiant Capital, Valor Capital, Joa investimentos, Monashes e outros.
Fundador do e-captei, plataforma de ensino e captação de recursos com mais de 400 founders de Startups em diferentes estágios de crescimento e setores.
Fundador da 3URB Empreendimentos imobiliários e +Vida Construtech, inovadora Construtech, que está revolucionando o mercado de construção popular com o seu sistema + vida, com investimentos superiores a R$ 400 milhões, e VGV de R$1.2 bilhões.
Fundador da Smart Idea Investimentos e Transformação Digital, empresa de investimento e transformação digital.
Foi também fundador Loteria Brasil e Lotérica.com, líderes do setor de loterias online do Brasil, vendido em 2013;
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
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